quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Coisa de infância...

A paixão pelos bloquinhos é antiga. Quem plantou a semente foi minha tia avó, me deu meu primeiro conjunto de Lego, o Lego Duplo (aquele das peçonas) quando eu tinha uns 4 anos, creio eu. A partir daí, tive a sorte de ganhar várias outras caixas de Lego, que acabaram virando uma única grande caixa com todas as pecinhas de diversos conjuntos. Sempre achei bem mais legal assim. É divertido seguir instruções e montar os cenários bonitos das caixas, mas certamente é muito mais livre e criativo deixar tudo misturado para criar o que quiser. E fiz muito disso. A graça não estava nem no brincar, e sim no montar. Montei diversos cenários com situações das mais inusitadas. Foi uma época da minha infância que valeu a pena.
Eu cresci (apesar de ter ainda essa carinha de adolescente), parei de brincar (a vida é dura com quem cresce) mas nem por isso deixei de gostar de Lego. Tenho planos de ainda me tornar uma colecionadora!
A imagem abaixo é um anúncio de revista de 1981. Bem apropriado ao tema do post, não acham? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios