sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lego e a Publicidade - Parte II

Continuando a série "Lego e a Publicidade", que iniciei com a parte I nesse post, coloco alguns comerciais de TV da Lego. Espero que gostem! E aguardem que a série não pára por aí! Em breve colocarei mais campanhas!



Certas coisas vem desde pequeno, e no caso, o Lego exteriorizou bem isso. Mostra que, de certa forma, o Lego pode concretizar sonhos. (Infelizmente não achei a data desse).








"Pede Lego no Natal", com Luís Fernando Guimarães, é um comercial antigo, de 1993. Achei muito legal. Lembrou bastante o formato das propagandas do Bombril (será apenas coincidência?). Bem divertidos os filmes. Por curiosidade, o do "Pirata" foi retirado do ar pelo Conar, devido à última frase. Realmente, com razão né? Imagina a quantidade de "pais monstros" que existiriam, afinal, infelizmente Lego não é um brinquedo acessível para todos.




Esse não é de Lego, mas é um ataque ao Lego, da Playmobil. Eu nunca tive Playmobil, e particularmente acho que não tem a mesma graça, uma vez que não te permite a criação de coisas novas. Aliás, não sei nem se eles podem ser considerados concorrentes, umas vez que os brinquedos são bem diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios