terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Alice no País das Maravilhas

Esse post é para fugir um pouco do título do Blog. (Apesar de ainda não ter citado os pinguins em posts - em breve teremos posts de pinguins - queria deixar vocês descansarem um pouco da minha paixão por Lego).

Enfim, vamos ao que interessa!

O vídeo abaixo é do filme "Alice mo País das Maravilhas" do Tim Burton, que terá estréia em 5 de março. Estou esperando ansiosamente por esse filme há muito tempo. Dois motivos, ou melhor, pessoas, me levam a crer que será um filme fantástico: o diretor fantástico Tim Burton e o ator Johnny Depp. Ambos já fizeram filmes muito bacanas juntos, como "Edward Mãos de Tesoura", "Sweeney Todd" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Tim Burton consegue criar mundos incríveis, ele sabe trabalhar bem com o lúdico. Espero que gostem! Quando eu assistir o filme eu venho dar meu parecer aqui no Blog!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lego - How they do it?

Achei o vídeo abaixo, da Discovery Channel, mostrando como o Lego é feito, desde a concepção do designer até a saída do processo de produção.
Sou meio suspeita para falar, mas achei incrível. Invejável a profissão desse designer que faz brainstorm com esse monte de pecinhas!



Outra coisa, hoje eu descobri que teremos a partir de final de março/início de abril uma loja conceito Lego no Shopping Cidade Jardim. :) Não precisa nem falar como estou feliz com isso não? Lá vou eu frequentar shopping de rico!
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios